O que é o Estado Vibracional – EV


EV30032015

Todas as consciências, incluindo vegetais, animais, pessoas e consciências extrafísicas, absorvem, circulam e exteriorizam energia o tempo todo. Essas energias são intrafísicas (eletromagnéticas) e extrafísicas.

Geralmente denominamos as energias extrafísicas por bioenergias. As bioenergias se agregam em torno das consciências formando campos.

A absorção, circulação e exteriorização de bioenergias podem ser feitas de várias maneiras, notadamente, de forma inconsciente e de forma consciente. De forma consciente, esses processos são potencializados.

O Estado vibracional é um fenômeno que ocorre quando o campo bioenergético de uma pessoa passa de um estado de baixa energia para alta energia. Como consequência, a pessoa pode sentir o fenômeno na forma de frio ou calor súbito e intenso, arrepios, calafrios, sensação de expansão do corpo e, com muita frequência, sensação de vibrações por todo o corpo.

A ocorrência espontânea do EV é muito rara. Somente em 1960 o fenômeno foi identificado quando o pesquisador inglês Robert Crookal analisando milhares de relatos de projeções conscientes percebeu que muitos projetores descreviam a ocorrência deste fenômeno.

Em 1971, Robert Allan Monroe, famoso projetor americano, publicou seu primeiro livro no qual descrevia o fenômeno, para o qual lhe deu o nome Estado Vibracional e apresentou uma técnica para instalá-lo a fim de, com isso, provocar projeções conscientes.

Em 1979, o paranormal brasileiro Waldo Vieira aperfeiçoou a técnica de Monroe, tornando-a bem mais fácil de ser executada. Com isso, milhares de pessoas passaram a emprega-la para produzir projeções lúcidas. Com o passar do tempo, essas pessoas foram percebendo diversos outros benefícios do EV.

Em 1994, Vieira criou a Conscienciologia, uma ciência para pesquisar a consciência de forma multidimensional. O EV se tornou, então, a base para todas as mobilizações energéticas pesquisadas e descritas pela Conscienciologia.

Dentre mais de 60 benefícios já identificados para o EV, se destacam:

  • Facilitar a realização de projeções conscientes;
  • Desfazer acoplamentos bioenergéticos;
  • Promover a autodefesa contra ataques bioenergéticos;
  • Promover o autodesassédio;
  • Eliminar energias negativas presentes no campo bioenergético;
  • Eliminar nódulos bioenergéticos localizados nos chacras e corpos extrafísicos;
  • Melhorar a sintonia com consciências mais evoluídas (amparadores);
  • Melhorar a concentração necessária para trabalhos intelectuais;
  • Desenvolver o parapsiquismo.

A instalação do EV é realizada do por meio de uma técnica de circulação de bioenergias chamada OLVE – Oscilação Longitudinal Voluntária de Energias. Isso pode ser feito no corpo físico ou pelo projetor quando fora do corpo.

A medida em que o EV vai sendo praticado, fica cada vez mais fácil instalá-lo. O praticante chega a um ponto em que pode instalar o EV sem ter que fazer a OLVE.

O EV pode ser instalado em várias ocasiões: antes de dormir, antes de dirigir um veículo, ao entrar em um ambiente, antes e após um trabalho parapsíquico tal como uma sessão de regressão ou uma sessão mediúnica, em situações de perigo, em situações de desconforto ou mal-estar, ao ter que lidar com pessoas energeticamente contrária a nós, ao sentir a presença de um assédio extrafísico, etc.

Você pratica a Instalação do Estado Vibracional? Que tal participar de nossa pesquisa Online?

Acesse a pesquisa nesse link.

Para saber mais clique nos livros abaixo:

Livro Estado VibracionalLivro Experiências Fora do Corpo - Fundamentos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s