Sobre esse Blog


Cesar de Souza MachadoOlá

Esse Blog foi criado com objetivo de apresentar e discutir assuntos relacionados a Técnica do Estado Vibracional, assim como assuntos relacionados a energias conscienciais, autodefesa bioernergética e outros mais.

Além desse Blog, mantenho o site Metaconsciencia.com onde disponibilizo uma série de artigos e livros, dentre outros materiais, acerca do fenômeno das EFCs, dentre outros assuntos relacionados e, no blog fronteirastral.com, apresento posts e discussões sobre a mesma temática.

Recentemente, publiquei meu primeiro livro impresso sobre Experiências Fora do Corpo cujas primeiras páginas podem ser visualizadas no site da Editora e que também aborda a questão bioernergética e o Estado Vibracional.

Sinta-se a vontade para postar  perguntas, sugestões e informações sobre o Estado Vibracional.

Cesar de Souza Machado

info@metaconsciencia.com

Anúncios

6 comentários sobre “Sobre esse Blog

  1. Cesar, bom dia. Sou voluntária e pesquisadora da Conscienciologia. Atualmente estou na IC Intercampi, unidade Fortaleza. Vi seu blog e gostei muito. Vou indicá-lo. Olha, eu estava pesquisando no google imagens para uma aula de hoje e amanhã que darei (Parapercepciologia e Autopesquisologia) e me deparei com imagens do seu blog. Gostaria de usá-las, a não ser que você se oponha. Fico no aguardo. Grata.

    • Olá Karina

      Fico feliz que possas usar tanto as imagens quanto qualquer outro conteúdo desse blog ou dos meus outros dois sites. O blog foi feito para isso mesmo, fazer assistência, esclarecimento. Boa aula!

      Cesar Machado

  2. Bom dia, meu nome é Danillo, tenho 21 anos, não sou de praticar nenhum tipo de relaxamento, yoga, meditação ou algo do tipo, porem a muito tempo que eu consigo, voluntariamente ao me concentrar, principalmente em ambientes frios, sentir uma energia pelo corpo, que normalmente desce da cabeça aos pés, mas para por ai, não vai nem volta, sentindo principalmente nos braços e pernas, e muitas vezes, quando forte, me arrepio, depois de alguns anos fiquei curioso, sem saber se era so comigo ou não, e comecei a procurar, além de matérias de espiritismo achei também sobre estado vibracional, mas não sei se é isso que sinto, meu corpo não treme, não vai e volta dos pés a cabeça como existe nos texto, é uma liberação de energia que simplesmente quando me concentro vem e passa, muito difícil fazer de formas seguidas, tendo intervalos longos pra poder fazer com uma boa intensidade, posso repetir varias vezes durante o dia, mas nunca vai e volta, eu so sinto e pronto, isso é um inicio de estado vibracional? como consigo fazer isso com facilidade e sem treino?

    att Danillo

    • Ola Danilo

      Pelo que você descreveu, você está sentido descargas energéticas. Isso não é o EV. Mas é bom que vc sinta isso, pois, quando for mobilizar suas energias pelo uso da vontade, será mais fácil perceber o deslocamento delas pelo seu corpo. As energias não se deslocam dos pés a cabeça e vice versa, formado um ciclo, a não ser pelo uso da vontade da pessoa ou até de outra consciência que pode, assim induzir o EV nela. Existe a possibilidade de o EV ocorrem ser circulação de energias. É o caso do EV heteroinduzido por outra consciência, o caso do EV coletivo, também induzido por outra consciência e o EV direto, induzido por quem já tem domínio do EV num grau razoável, pelo menos. Leia mais sobre como instalar o EV pela OLVE e começe a praticar. Com facilidade e sem treino…. infelizmente essa opção não existe. Os poucos que conseguem isso, praticaram em suas vidas passadas, então, na vida atual, tem grande facilidade de repetirem aquilo o que aprenderam! Abraço. Cesar Machado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s