Irradiação consciente de energias negativas


Energias negativas

Estado Vibracional

Todos nós, seres vivos, exteriorizamos e absorvemos energias e bioenergias ininterruptamente.

Algumas formas de bioenergias são neutras, outras são positivas e outras mais negativas. Esta qualidade das bioenergias varia tanto com relação ao emissor quanto com relação ao receptor. Em outras palavras, um mesmo padrão de bioenergias pode fazer bem para uma consciência e fazer mal para outra.

Por exemplo, se irradiamos uma energia positiva, “luz” para uma consciência extrafísica doentia, ela pode se sentir bem ou pode se sentir mal. Por isso, via de regra, quando irradiamos energia para assistir consciências extrafísicas assim, evitarmos colocar um padrão na mesma. Deixamos isso por conta da equipe extrafísica de amparadores.

De um modo geral, a intencionalidade determina o padrão das bioenergias que exteriorizamos.

Se pensamos ou sentimos algo ruim com relação a outra pessoa, ela receberá essa carga bioenergética e não se sentirá bem com ela. Quase sempre, não temos consciência dos efeitos dessas bioenergias que irradiamos inconscientemente assim como as pessoas afetadas não sabem a razão de se, subitamente, sentirem mal em determinados momentos.

Quando uma pessoa aprende sobre bioenergias e passa a manipulá-la conscientemente, potencializa suas exteriorizações. Se, a partir de então, ela usar essa capacidade para irradiar energias negativas para alguém, seja por brincadeira, seja por motivo fútil ou ainda para manipular ou prejudicar uma pessoa, os efeitos dessa ação não tardarão a aparecer.

Esse tipo de ação é uma das formas de assédio intervivos.

A primeira coisa que pode acontecer é que consciências doentias que sejam aliadas da pessoa alvo venham imediatamente atacar a pessoa que está exteriorizando energias negativas para seu protegido, pois elas farão um acoplamento imediato com ele. As energias irradiadas serão como a corda de um anzol que poderá ser facilmente seguido. Assim a pessoa vai ganhar alguns novos assediadores para lhe fazer companhia.

Outro tipo de consciências doentias que poderão acorrer nessa hora são possíveis inimigos da pessoa alvo que, para prejudicarem-na, vão ajudar no processo de irradiação negativo.

Com a repetição desse tipo de ação, a psicosfera ( o campo de energias pessoais) do autor ficará carregada de consciências doentias. Os amparadores da pessoa, se existirem, irão embora e cada vez mais assediadores chegarão.

Em algum momento, o mal que ela causar a outras pessoas acabará retornando para ela na forma de redução da lucidez, doenças mentais ou físicas e até mesmo na forma de acidentes físicos.

Se mantiver essa prática por muito tempo, ao morrer, sofrerá as consequências de seus atos, começando pelos seus antigos companheiros extrafísicos que a ajudavam a prejudicar outras pessoas. Eles vão escravizá-la para vampirizar suas energias.

Se uma pessoa achar que está recebendo irradiações de energias negativas, o que ela pode fazer para se defender? Usar o Estado Vibracional – EV, naturalmente. Existem outras formas de atuar nesse caso, mas a base seria a instalação de sucessivos EVs para anular aquilo de negativo que for irradiado para ela.

Concluindo, se você está aprendendo a manipular conscientemente suas bioenergias, cuide para usá-las sempre para o bem, jamais para assediar outras pessoas, nem mesmo por brincadeira. Evite inclusive pensar mal de qualquer pessoa ou consciência extrafísica pois suas energias vão chegar até ela.

Você pratica a Instalação do Estado Vibracional? Que tal participar de nossa pesquisa Online?

Acesse a pesquisa nesse link.

 

Para saber mais:

Livro Estado VibracionalLivro Experiências Fora do Corpo - Fundamentos

 

Anúncios

Um comentário sobre “Irradiação consciente de energias negativas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s