Experimento no Laboratório do Estado Vibracional


Laboratório do Estado Vibracional - CEAEC

Laboratório do Estado Vibracional – CEAEC

Aproveitei o feriado da Semana Santa para ir ao CEAEC – Centro de Altos Estudos da Consciência, em Foz do Iguaçu, onde fiz algumas pesquisas e experimentos.

Cheguei ao Ceaec no dia 27. No dia seguinte, às 15 horas, realizei meu primeiro experimento no Laboratório do Estado Vibracional (foto acima).

Esse laboratório foi o primeiro dos 17 existentes no centro. Eles se distribuem pelo campus do CEAEC formando um grande círculo.

O interior dos laboratórios é parecido. Um amplo espaço interno com paredes, teto e chão branco ou azul claro; uma poltrona de acento único reclinável, uma cama, uma mesa e uma estante com livros, publicações e instruções para os experimento. Fora isso existem os controles de iluminação e do ar condicionado.

Não é o espaço físico ou suas facilidades que diferenciam um laboratório de outro, mas o campo energético existente em seu interior e que sofre modificações direcionadas por uma equipe assistencial extrafísica que atua em conformidade com as necessidades e possibilidades das pessoas que realizam experimentos no laboratório.

Os livros e demais publicações tem por objetivo orientar os novatos, caso eles fiquem sem saber o que fazer. É útil para qualquer experimentador ler os relatos realizados por outras pessoas, descritos em detalhes no Boletins da Conscienciologia e na Revista Conscientia para se ter uma ideia do que pode ser feito e o que se esperar do experimento. Essas publicações com esses relatos estão disponíveis em todos os laboratórios.

A dica básica é: deve-se ficar ligado, atento, a absolutamente tudo o que se pensar, sentir ou perceber desde o momento em que se entra no laboratório para aproveitar ao máximo a experiência. Por esse motivo, levei um pequeno bloco de anotações (sugiro evitar dispositivos eletrônicos como celulares, tablets e notebooks) e caneta para ir registrando, etapa por etapa, tudo o que percebia, evitando assim confiar na memória.

Assim que entro em um laboratório, mentalmente, saúdo a equipe extrafísica e declaro minhas intenções, tomando o cuidado de não assumir uma postura de arrogância, ceticismo ou ansiedade que possa prejudicar o experimento.

Esse laboratório pode ser especialmente interessante para quem ainda está nas fases iniciais de domínio do EV, facilitando sua instalação e percepção do mesmo.

Realizei o experimento dividido em 6 etapas, buscando explorar temas específicos do meu interesse em cada uma delas. Em cada etapa instalei 2 ou mais EVs.

Vou descrever algo que ocorreu na 4 etapa de experimentos. Em dado momento, estando de pé no meio do laboratório, usei a vontade para absorver energia telúrica (ou seja, do solo), pelas plantas dos pés e leva-la para o alto da cabeça, passando por dentro do corpo, até chegar ao corono-chacra. Duas coisas chamaram-me a atenção nesse ponto: a facilidade de absorver essas energias e a sensação de que eram energias sutis, algo incomum para mim em se tratando de energias telúricas.

Estando de olhos fechados, momentos depois de iniciar esse procedimento, surgiu na minha tela mental a imagem de uma série de cúpulas brancas, bem próximas umas das outras, dispostas em duas fileiras paralelas. O espaço entre elas era preenchido por um gramado verde. Entendi que eram os laboratórios dos cursos intermissivos, um local existente na dimensão extrafísica onde consciências preparam-se para suas próximas existências terrenas. A impressão que tive é que essa imagem não era do presente, mas, do meu passado. Ou seja, aquilo era um flash retrocognitivo.

Ao concluir a ultima etapa, agradeci mentalmente a equipe extrafísica, e segui para o próximo laboratório. O experimento nesse laboratório não deve exceder 1 hora e 30 minutos.

Para saber mais

Experiências Fora do Corpo – Fundamentos

Fronteira da Consciência.com

Metaconsciência.com

CEAEC

Livro Estado Vibracional

Livro Estado VibracionalLivro Experiências Fora do Corpo - Fundamentos

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s