Anti-Tenepes


EV5

Tenepes é um neologismo criado por Waldo Vieira para designar a tarefa energética pessoal, que, segundo o próprio, pode ser definida como “a transmissão de energia consciencial (EC), assistencial, individual, programada com horário diário, da consciência humana, auxiliada por amparador ou amparadores, no estado da vigília física ordinária, diretamente para consciências extrafísicas carentes ou enfermas, intangíveis e invisíveis à visão humana comum, ou consciências projetadas, ou não, próximas ou a distância, também carentes ou enfermas” .

A prática da tenepes normalmente se dá no escuro. O tenepecista se isola em um local sem interferências externas, tal como uma sala e um quarto e, após um trabalho preparatório que envolve, dentre outros procedimentos, a instalação de um estado vibracional profilático, promove a irradiação de intensos fluxos de energias conscienciais. Esses fluxos são direcionados para consciências extrafísicas ou projetadas que são levadas ao local por amparadores ou para consciências intrafísicas localizadas a distância.

A tenepes é praticada de forma discreta e anônima. Geralmente, apenas poucas pessoas, íntimas do tenepecista, tem conhecimento sobre essa sua atividade.

A anti-tenepes, termo que captei na dimensão extrafisica, é uma prática equivocada da tenepes. Conforme preceitua Vieira, o praticante da tenepes deve ser um observador alerta, atuando em sintonia com a equipe extrafísica, responsável pela coordenação do processo assistencial. Assim, a anti-tenepes ocorre quando o tenepecista direciona suas energias com objetivo de supostamente assistir a uma consciência, mas, sem a anuência da equipe de amparadores e, ao mesmo tempo, modulando suas emissões de energia objetivando mudar algum aspecto do comportamento da consciência alvo que ele erroneamente, devido a falta de discernimento, julga ser incorreto, inapropriado, errado.

Quando o tenepecista direciona suas energias, ele não deve lhes dar um padrão definido, mas antes, deve desejar que as transmissões energéticas ajudem a consciência assistida, seja ela intrafísica ou extrafísica, da melhor forma possível. Como Vieira resumia: “Que aconteça o melhor para você, seja lá o que for”. Em outras palavras, para ser bem claro, o tenepecista não pode pensar (e portanto modular suas energias) assim: “Fulano, “isso” que você está fazendo não está certo…. faça “essa outra coisa” agora…”

Ao atuar dessa forma, parcial, no intuito de impor algo, o teor das energias do tenepecista provavelmente causará uma grande perturbação na consciência alvo. Estará então o tenepecista atuando como um assediador dessa consciência.

Exemplificando, a muitos anos, uma colega pela qual eu nutria toda a consideração, foi levada a crer por uma terceira pessoa que eu estava desequilibrado, assediado e desviado dos elevados propósitos da instituição onde ambos atuávamos como colaboradores. Assim pensando, sem discernir, ela resolveu  “colocar-me em sua tenepes” para “dar um jeito” em minha pessoa que, com base nas desinformações que recebera, devia estar completamente desequilibrado e assediado. O resultado disso para mim foi uma noite mal dormida e uma sensação de mal estar geral ao despertar.

Nessa mesma noite, contudo, veio o esclarecimento. Em uma projeção consciente, enquanto deslocava-me pelos espaços extrafísicos da instituição, sentia aquele mal estar e questionava-me qual seria a causa daquilo. Então, amparadores ali presentes direcionaram para mim uma palavra a fim de esclarecer-me: “anti-tenepes…

Para saber mais

Experiências Fora do Corpo – Fundamentos

Fronteira da Consciência.com

Metaconsciência.com

Lin-Chi

EAC – Escola de Autopesquisa da Consciência

Livro Estado Vibracional

Livro Estado VibracionalLivro Experiências Fora do Corpo - Fundamentos

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s