Banho energético comprobatório


Transformation ins Licht

Autor: Cesar de Souza Machado  Reprodução: Veja licenciamento no rodapé

Há algum tempo escrevi um post descrevendo o que é o banho energético.

Banho energético. O banho ou parabanho energético é a sensação de receber intenso chuveiro de energias conscienciais, em toda a psicosfera pessoal, ao modo de forças externas jorrando sobre o holossoma, reforçando as disposições físicas e conscienciais, patrocinado por alguma consciências extrafísica sadia, em geral amparador extrafísico, com objetivo paraterapêutico.

Banho energético comprobatório. Em certas ocasiões o banho energético pode ser usado por amparadores para comprovar sua presença, a assertividade ou correção de uma ação ou até mesmo uma ideia da pessoa.

Questionamentos

Por que banhos energéticos somente são percebidos quando estamos falando sobre um assunto específico?

Inicialmente, é preciso observar que a fenomenologia do banho energético é complexa envolvendo um grande número de situações e interações entre a pessoa que o sente e com energias, campos e consciências intrafísica e extrafísicas.

Posto isso, todos que possuem alguma vivência com assuntos parapsíquicos sabe que, durante uma conversa, ao assistimos um curso ou palestra, até mesmo quando assistimos algo pela TV, ou ainda quando pensamos ou executamos certas ações, podem surgir sensações do envolvimento do corpo em intensas vibrações. É isso o que algumas pessoas chamam de banho energético.

Contudo, esse tipo de sensação pode não ser produzida por um amparador. Pode ser o efeito do acoplamento da pessoa com as energias de um campo ou holopensene relacionado.

Então, não é necessário estarmos falando sobre um assunto “x” para que ocorram essas repercussões. Pode ser contudo, algumas pessoas, com menos vivências, podem achar as vibrações surgem apenas nessa circunstância.

Por que não sinto o banho energético quando, em um momento de recolhimento intimo, com atenção e foco, peço ao meu amparador que utilize esse recurso para que eu possa confirmar sua presença ou existência?

A falta desse banho deve estar relacionado a sintonia da pessoa com o amparador e o grau de soltura do seu energossoma. Ela até pode chamar seu amparador e esse até pode vir ao seu encontro. Mas, ainda assim, a quanto anda a qualificação das suas energias pessoais e de seu padrão de pensamentos? Eles estão em um nível em que vão facilitar ou que vão dificultar a atuação do amparador sobre seus energossoma/psicossoma? O mesmo pode ser questionado quando ao seu grau de soltura do energossoma. Quanto mais mobilizações de energia a pessoa faz, mais o energossoma fica expandido e mais fácil fica, portanto, a percepção de sensações energéticas como o banho energético.

Outros fatores que podem determinar a não ocorrência do banho energético nesse caso são a ausência de um amparador (não são todas as pessoas que os tem) assim como o comprometimento da pessoa que solicita essa comprovação de presença ações pró-evolutivas.  Em outras palavras, se a pessoa só está pensando em si mesma, se nada faz em termos de reforma íntima ou em benefício de outras consciências, qual será a motivação de um suposto amparador para comprovar sua presença?

Uma coisa é certa: quem está comprometido com essas duas coisas, a reforma íntima e a Interassistencialidade para com outras consciências não tem dificuldades para, de alguma forma, perceber a existência e atuação de seus amparadores.

Você pratica a Instalação do Estado Vibracional? Que tal participar de nossa pesquisa Online?

Acesse a pesquisa nesse link.

Para saber mais:

Livro Estado VibracionalLivro Experiências Fora do Corpo - Fundamentos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s